domingo, 19 de abril de 2009

Please Don't Leave Me


Pra não acharem que eu mudei demais e me tornei muito política, crítica e chata com essa estadia na Alemanha, posto meu novo video favorito: Pink - Please don't leave me.
Porém, como não poderia deixar de ser, preciso justificar-me por postar esse clip agora. Primeiramente, porque eu simplemente amo esses clipes sarcásticos-vingativos, tipo Smile (Lily Allen), Sexed Up (Robbie Williams) ou Cry me a river (Justin Timberlake). Em segundo lugar, porque adoro o fato das músicas certas aparecerem na minha vida no momento certo. Terceiro, porque o clipe é simplesmente fantástico. Raramente vejo clips tão perfeitos pro que eles querem dizer sem ser óbvios... Sério, esse é o tipo de clip que eu queria ter dirigido! Os figurinos e as maquiagens são maravilhosos... a progressão do roteiro, a atuação da Pink com as caras de mais inocente do mundo... e principalmente a clara referência ao filme "O iluminado". Enfim... deixo vocês com o clip e a tradução da letra....


Por favor, não me deixe.

Eu não sei se eu posso gritar mais alto.
Quantas vezes eu te expulsei daqui ou disse algum insulto?
Eu posso ser muito má, mas realmente não quero
Eu sou realemente incapaz de qualquer coisa
Eu posso te cortar em pedacinhos quando meu coração está partido
Por favor, não me deixe.
Por favor, não me deixe.
Eu sempre digo que não preciso de você, mas sempre voltamos para o mesmo lugar:
Por favor, não me deixe.
Como eu me tornei tão nojenta?
O que é que você faz pra com que eu aja assim?
Eu nunca fui tão má!
Você não percebe que é só um concurso em que ganha quem bate mais forte?
Mas querido, eu não quero dizer isso.
Mesmo. Eu prometo.
Por favor, não me deixe.
Por favor, não me deixe.
Eu sempre digo que não preciso de você, mas sempre voltamos para o mesmo lugar:
Por favor, não me deixe
Eu esqueci de dizer alto o quão belo você realmente é pra mim
Eu não posso ficar sem
Você é meu perfeito saquinho de pancados
E eu preciso de você.
Desculpas!
Por favor, por favor não me deixe.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooooo
    Esse clipe é a sua cara! eu realmente imagino você dirigindo algo assim!
    Fora que a letra enfim... vc sabe....
    T amo!
    Bjks Miminha

    ResponderExcluir
  3. Ahh Carol.. nao acho q tem referencia ao Iluminado.. esse clipe eh o fimle "Misery" todinho, com a Kathy Bates e James Caan.. no BR saiu com nome de "Louca Obsessão".
    To mto feliz q vc tah realizando seu sonho!
    Saudades!
    Bjxxxx

    ResponderExcluir