sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Notas sobre o carnaval carioca

Nada mais genial do que voltar a passar o carnaval na cidade maravilhosa depois de dois anos ausente! Sim, isso foi uma ironia. E qualquer um que estivesse no Rio durante as duas últimas semana saberiam perfeitamente porquê. Resumindo: o Rio é POP!

Madonna e Jesus no Rio. Beyoncé no Rio. Paris Hilton. e 3 milhões e meio de pessoas presentes nos blocos. Ah... esqueci de comentar o calor de 40 graus que serviu para tornar toda essa experiência mais agradável. Minha saga começou na 6a feira de carnaval em Santa Teresa, mais precisamente no Carmelitas e terminou provavelmente na madrugada do domingo pós-carnaval bebendo na Lapa. Nesse meio tempo, fui à praia (onde era impossível ver o mar) e apreciei toda a maravilha que é o choqe de ordem no carnaval aplicado por nosso amado governador Sérgio Cabral... Falando nele, pra quem não viu posto aqui uma nova pérola. Vale a pena ver a "ordem" de quem estamos seguindo:




Como dizem por aí: Tá no inferno, abraça o capeta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    o q foi este video?!?!?!?!
    jesus me abana
    jesus luz m abana

    ResponderExcluir
  2. haahauhauha brigado por compartilhar isso, não tinha visto. "Is loooving rhhio"..

    ResponderExcluir
  3. oieee
    mandei um email sobre informaçoes dos voos q kero comprar pra aih na pascoa... naum sei c o santos dumont eh um aeroporto mais facil pra vc m pegar. olha lah, eh no ca_pitzer@hotmail.com.
    m responda logoooo pra eu naum perder o voo e o preço! hahaha... bjssss

    ResponderExcluir