segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Flanêur 02.01

atores
escritores
corpos poéticos
afetação
preenchimento
cor
voz
simetria
sinestesia
sol
chuva
corpos molhados
cheiros
lágrimas
suor
o que dói em você, também dói em mim

o que é real?
onde está Deus?
meu corpo é Deus.
seu corpo é o meu corpo.
nosso corpo é o mundo
e cada partícula do mundo está em mim
e em você.

abraços
carinho
cuidado
olhares que dizem tudo.
diálogos sem palavras
um toque.
a chuva.
amor de onde menos se espera
amor por todos os lados
solidão...

as vezes, acho que me perco em mim.

plenitude
desequilíbrio
o meu espaço termina onde começa o seu
imagens
pássaros
borboletas
grilos
besouros
a noite
um sapo na escada
a família reunida

confuso é ser o centro do sol.

2 comentários:

  1. È Carol Pitzer!
    Ass.:Thiago Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Simplesmente amei! Essa foto, esse dia, foi um dos mais intensos! A chuva preencheu com muita potência logo depois! Magnífico <3

    ResponderExcluir