quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Wannabe

Tenho sido muito séria ultimamente... I mean, posts políticos, posts românticos, posts reflexivos.... meus velhos amigos devem estar se perguntando "onde foi parar a Carol louca que eu conheci?" Por isso, pra descontrair essa seriedade que anda pairando pelo meu blog há algum tempo, sou obrigada a assumir que algo não mudou em mim desde que eu tinha 10 anos de idade. Naquela época, se alguém me perguntasse "O que você quer ser quando crescer?" eu diria: Victoria Beckham. E sou obrigada a repetir isso 13 anos depois...

Sério... ela é linda, dita estilo pelo mundo, tem um marido perfeito e filhos lindos... E além de tudo isso, ela será eternamente uma Spice Girl. Sorry, meros mortais ... não importa o quanto vocês a critiquem... ela é perfeita. Ou melhor, eles são:


6 comentários:

  1. eu me lembro q vc brigava com qualuqer um pra sempre ser ela no nosso grupo!!! era tao engracadoo! rsrs saudade dessa epoca! p.s mijei de ri e de saudadee! rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    Verdade verdadeiraaaaaaaaaaaaaaaa
    Adoroooooooooo rsrsrs
    (Sim vc me fez rir horrores com esse post!!! eu já tava preocupada em cadê minha posh levemente ginger????)
    bjks amiga

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser o Tygra dos Thundercats ou talvez o Panthro

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuahuahau

    só ter o david beckham jah tah bom

    ps: sei lah como c escreve o nome dele... hehe

    ResponderExcluir